Shop Mobile More Submit  Join Login
A chuva está caindo e ela está escrevendo. Não que a cena fosse estranha, não era esse o ponto. A questão toda é que ela gosta da chuva e mesmo assim está de costas para a janela. O som da música é sufocado pelo som dos pingos caindo na tela.

"Dreaming californication...."

A música é agradável, a chuva também, por que os dois juntos não dariam certo? Para ela não importava o senso comum, estava bem assim e assim iria ficar.

Deixemos a moça um momento, vamos agora falar do rapaz atrás dela. Infelizmente ela não pode vê-lo. Não é permitido. E mesmo se fosse possível, o rapaz não ousaria interromper o sorriso que ela faz enquanto escreve. Ele é capaz de ver o filme que passa na mente dela, a história que ela escreve. Inconscientemente ele sorri. Ele está na história. Fosse como fosse, não podia contar-lhe que estava certa em cada palavra.

"Give it away, give it away, give it away now...."

Só agora que ela percebe que a música mudou e olha pra trás se sentindo um pouco boba. Ela está tão entusiasmada com a história e se sente uma criança brincando de faz-de-conta. Sua risada é baixinha, seus dedos param um momento e, então, voltam a trabalhar fervorosamente.

Ele ri. Uma pena ninguém estar lá para ver a cena graciosa da risada leve e delicada do rapaz. Seu olhar é quase como um olhar apaixonado, quase. Tem um quê de mistério, de certeza. Um olhar que encantaria a mais perversa das pessoas. Entretanto, não tinham pessoas perversas lá, havia apenas uma garota que escrevia.
No comments have been added yet.

Add a Comment:
 
×

:iconjellyfish-girl: More from Jellyfish-Girl



More from DeviantArt



Details

Submitted on
February 26, 2010
Link
Thumb

Stats

Views
293
Favourites
0
Comments
0
×